![Foto: Tem a capacidade de suportar a dor na sua própria carne para dar a vida ao outro. Tem a capacidade de amar o outro mesmo quando o outro lhe traga algum tipo de sofrimento. Tem a capacidade de desapegar da própria vida para cuidar, com carinho, da vida do outro. Tem a capacidade de acreditar no outro e dar forças para que Ele siga, mesmo que nem ele não acredite. Tem a capacidade de dizer que Ama e que daria a vida por você sem precisar pronunciar uma palavra. Seu nome é Mãe. Aquela que desde sua essência já está contemplado o sentido do verbo Amar. Em ti ele não é apenas uma palavra, um verbo... mas uma atitude diária, um testemunho verdadeiro e constante. Mãe...por mais que tenhamos nossas dificuldades em dizer o que nos vai no coração... Com seu carinho Tu nos ensinaste a Amar. Dinamar](https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1.0-9/s403x403/10268544_865842826764975_1696077151854481360_n.jpg)
Tem a capacidade de suportar a dor na sua própria carne para dar a vida ao outro. Tem a capacidade de amar o outro mesmo quando o outro lhe traga algum tipo de sofrimento. Tem a capacidade de desapegar da própria vida para cuidar, com carinho, da vida do outro. Tem a capacidade de acreditar no outro e dar forças para que Ele siga, mesmo que nem ele não acredite. Tem a capacidade de dizer que Ama e que daria a vida por você sem precisar pronunciar uma palavra. Seu nome é Mãe.
Aquela que desde sua essência já está contemplado o sentido do verbo Amar. Em ti ele não é apenas uma palavra, um verbo... mas uma atitude diária, um testemunho verdadeiro e constante. Mãe...por mais que tenhamos nossas dificuldades em dizer o que nos vai no coração... Com seu carinho Tu nos ensinaste a Amar. Dinamar
Nenhum comentário:
Postar um comentário