![Foto: Depois de algum tempo você percebe que você evoluiu; que não é mais qualquer coisa que lhe abala nem qualquer coisa que lhe seduz.
Depois de algum tempo você percebe que você já não se deixa levar tão facilmente pelas coisas do mundo e não tem mais os mesmos gostos pelas coisas passageiras como tinha antes.
Depois de algum tempo você percebe que você tem aprendido a olhar diferente para as pessoas e para os acontecimentos e tirar de tudo algum aprendizado que lhe faz mais firme na caminhada.
Depois de algum tempo você percebe que você caminhou muito, que tem tido evolução no que procura, encontrado mais humanidade dentro de você.
Depois de algum tempo você percebe que tudo isso pode até lhe fazer uma pessoa do bem, mas não melhor do que ninguém, nem mais importante, nem mais inteligente do que ninguém.
Depois de um certo tempo você percebe que a fortaleza de DEUS lhe deixa, ao contrário do que muitos pensam, mais fraca, mais sensível, mais consciente do quanto é grão de areia no universo, incapaz, vulnerável, miserável e tudo isso lhe recaí de uma forma realista que você chora e não é mais um choro qualquer. Você chora diferente. São lágrimas que lhe purificam o coração. Lágrimas que lavam o que pesa e lhe torna mais leve, lhe dá força para seguir.
Porque depois de algum tempo você se reconhece muito fraca, pequena e tão frágil. Se vê como um recém nascido, totalmente dependente de alguém que lhe cuide, necessitada de estar no colo do PAI, na proteção e na segurança daquele que é O único Refúgio. Depois de algum tempo você compreende que precisa de alguém que lhe alimenta com algo que lhe dê forças e ajude a ficar de pé.
Depois de algum tempo você se percebe cada dia mais nas mãos de DEUS e vai compreendendo o que significa NASCER de NOVO.
Depois de algum tempo você nasce.
Depois de algum tempo você vive.
Depois de algum tempo.
Dinamar
(Créditos da foto para Pollianna e Gustavo, obra deles essa linda criança)
(134 de 365 emoções a serem compartilhadas em 2014)](https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t1.0-9/s403x403/1969207_857974854218439_2164147341061975227_n.jpg)
Depois de algum tempo você percebe que você caminhou muito, que tem tido evolução no que procura, encontrado mais humanidade dentro de você. Depois de algum tempo você percebe que tudo isso pode até lhe fazer uma pessoa do bem, mas não melhor do que ninguém, nem mais importante, nem mais inteligente do que ninguém. Depois de um certo tempo você percebe que a fortaleza de DEUS lhe deixa, ao contrário do que muitos pensam, mais fraca, mais sensível, mais consciente do quanto é grão de areia no universo, incapaz, vulnerável, miserável e tudo isso lhe recaí de uma forma realista que você chora e não é mais um choro qualquer. Você chora diferente. São lágrimas que lhe purificam o coração. Lágrimas que lavam o que pesa e lhe torna mais leve, lhe dá força para seguir. Porque depois de algum tempo você se reconhece muito fraca, pequena e tão frágil. Se vê como um recém nascido, totalmente dependente de alguém que lhe cuide, necessitada de estar no colo do PAI, na proteção e na segurança daquele que é O único Refúgio. Depois de algum tempo você compreende que precisa de alguém que lhe alimenta com algo que lhe dê forças e ajude a ficar de pé. Depois de algum tempo você se percebe cada dia mais nas mãos de DEUS e vai compreendendo o que significa NASCER de NOVO. Depois de algum tempo você nasce. Depois de algum tempo você vive. Depois de algum tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário